A presente Política de Trocas e Devoluções da DICORTE Comércio de Ferramentas Ltda - registrada sob o CNPJ 81.541.278/0001-78 - é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final no site da DICORTE (o “Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.dicorteferramentas.com.br (o 'Site').
Esta Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Dicorte, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
A troca dos produtos será realizada, sem nenhum custo ao cliente, toda vez que constado defeito de fabricação, devendo o cliente comunicar o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e seguir todos os passos para que a troca seja analisada e processada.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
O Cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nossa loja online, televendas ou loja física.
As trocas e devoluções de produtos comercializados pela Dicorte deverão ser comunicadas ao nosso SAC (dicorte@netuno.com.br ou (47)3275-3384) antes do reenvio.
Os produtos devolvidos serão analisados pela DICORTEe, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a DICORTE fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela DICORTE no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por:
Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por:
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a DICORTE enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
Para troca de produtos comercializados o cliente deverá entrar em contato com através do SAC antes do reenvio ao nosso setor Logístico.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
Em caso de discordância quanto aos termos acima a troca não será realizada sendo o produto remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a DICORTE reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
A DICORTE somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição.
A Troca Voluntária poderá ser realizada pelo mesmo produto de outro sabor ou tamanho, ou mesmo, por um produto diferente, para outra finalidade ou marca, de acordo com a disponibilidade em estoque.
As custas para coleta dos produtos e envio dos novos, será de inteira responsabilidade do Cliente.
Os novos produtos somente serão enviados após a confirmação do pagamento da diferença do pedido (caso houver) e/ou do frete para coleta e novo envio.
Atenção: a DICORTE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a DICORTE informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, o SAC da DICORTE entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
A DICORTE fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Departamento de Logística.
Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o Cliente deverá recusar a entrega no ato ou entrar em contato com o nosso SAC em 24h. Favor recusar o recebimento do produto, caso:
SAC — Serviço de Atendimento ao Cliente Caso possua qualquer dúvida, entrar em contato: dicorte@netuno.com.br / (47) 3275-3384 / (47)99613-3291
DICORTE FERRAMENTAS está localizada estrategicamente em um polo industrial de Santa Cataria, há 30 anos oferecendo produtos de qualidade no mercado. Oferece uma ampla gama de opções em ferramentas para usinagem seguindo critérios na seleção de fornecedores, sempre buscando desenvolver parcerias solidas. Mantém a tradicional confiança e qualidade que tornaram um dos marcos dessa empresa. A DICORTE oferece a todo o BRASIL seu portfólio de produtos top de linha.